segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Seus Direitos: O que fazer quando se tem o auxílio-doença negado?...

Seus Direitos: O que fazer quando se tem o auxílio-doença negado?...: Cerca de 1,5 milhão de pessoas recebem o benefício, mas milhares têm o auxílio-doença negado. O que o contribuinte deve fazer? Seus Direito...

Receitas de alguns Petiscos.

https://www.youtube.com/watch?v=AAYou3z1Xto&list=PL8D1D4C2542F42507&feature=player_detailpage

Receita de Quiche de Queijo com Bacon do Edu Guedes

ngredientes Massa: 400g de manteiga 3 colheres de sopa de leite 2 gemas 1 ovo 1 colher de chá de sal 500g de farinha Recheio: 150g de bacon 500 g de mussarela Liga: ½ xícara de creme de leite 1 xícara de leite 4 ovos 1 colher de chá de sal Modo de Preparo Massa: Bater a manteiga, ainda fria, para deixar macia Colocar o leite, depois o ovo e as gemas Adicionar o sal e no fim a farinha até dar ponto Deixar descansar na geladeira por 1 hora Abrir a massa em uma forma Assar em forno médio Reservar Recheio: Fatiar e fritar o bacon Resevar Ralar o queijo Misturar o bacon e a mussarela num bowl e colocar dentro da massa pré assada. Liga: Misturar o leite, o creme de leite, os ovos e o sal E colocar na torta até quase cobrir o recheio Assar a quiche em forno baixo até que o recheio fique firme. Informações adicionais Rendimento: 5 quiches Custo: R$ 36,00 Receita exibida em 17/11/10 no programa Hoje em Dia na Rede Record por Edu Guedes.

Receita de Quiche de Espinafre

Ingredientes 1 xícara(s) de chá de farinha de trigo 1/2 xícara(s) de chá de margarina 1/2 xícara(s) de chá de queijo parmesão ralado 1 xícara(s) de chá de leite 1 ovo(s) 1/2 maço(s) de espinafre 1/2 dente(s) de alho Modo de Preparo Colocar 1 xícara(s) de chá de farinha de trigo em uma vasilha com 1/2 xícara(s) de chá de margarina e com a ponta dos dedos misturar bem até a massa soltar da mão Fazer uma bola e deixar descansar por 20 minutos na geladeira reservar Enquanto isso preparar o recheio Bater no liquidificador 1/2 xícara(s) de chá de leite e 1 ovo(s) reservar Lavar bem as folhas de 1/2 maço(s) de espinafre e colocar em uma panela, acrescentar 1/2 dente(s) de alho amassado(s), tampar e deixar por 7 minutos aproximadamente no fogo escorrer, colocar o espinafre em uma tábua, bater com uma faca retirar a mistura do liquidificador, colocar o espinafre e misturar levemente Montar o prato: Pré-aquecer o forno em temperatura forte 10 minutos antes de levar para assar Abrir a massa, em uma forma de aro removivel, cobrir o fundo e as e nas laterais na altura de 2 dedos mais ou menos Deixar a massa em uma espessura de média para fina Com ajuda de um garfo furar o fundo e as laterais da massa Levar ao forno para pré-assar a massa por 15 minutos aproximadamente Depois de pre-assar a massa, deixar esfriar um pouco, acrescentar a mistura com espinafre, levar ao forno para assar durante 30 minutos aproximadamente até dourar por cima Retirar da forma, colocar em um prato redondo e servir em seguida

Empadão de Frango Band

Ingredientes Massa: 500gr de farinha de trigo 250gr de gordura vegetal hidrogenada 3 ovos inteiros 1 colher de sobremesa de sal Recheio: 3 colheres de sopa de óleo 1 cebola grande ralada 2 colheres de chá de colorau 2 folhas de louro fresco 2 peitos de frango cozido e desfiado 1 envelope de caldo de galinha 1 xícara de chá de creme de leite 1 xícara de chá de requeijão cremoso Pimenta a gosto Sal a gosto ½ xícara de chá de cheiro verde picado 1 gema de ovo para pincelar Fôrma para assar com 25 cm de diâmetro Modo de Preparo Massa: Amasse todos os ingredientes ate obter uma massa lisa e homogênea Recheio: Em um panela refogue a leite e requeijão Tempere com sal e pimenta e por ultimo o cheiro verde Usar totalmente frio. Montagem: Forre o fundo e as laterais de uma forma com fundo removível Coloque o recheio, feche com massa aberta bem fina no rolo e entre 2 plásticos Pincele com gema e asse em forno pré-aquecido a 180º por aproximadamente durante 50 minutos.

Falsa Maionese.

Ingredientes 1 pote de queijo cottage 1 colher de chá de mostarda 1 gema 1 colher de chá de molho inglês 1 colher de sobremesa de suco de limão 1 ovo cozido Modo de Preparo Bata tudo no liquidificador até que fique com a textura cremosa de maionese.

Biscoito de Pimenta e Ervas

Ingredientes 1/2 xícara(s) Azeite de Oliva Espanhol 1 unidade(s) cebola média picada 2 xícara(s) Farinha de trigo 2 colher(es) de chá Fermento em pó 2 colher(es) de chá Pimenta-caiena em pó 2 colher(es) de chá Sal 5 colher(es) de sopa queijo parmesão ralado 1/2 maço Folhas de ervas (salsinha, manjericão) picadas Modo de Preparo Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Bata no liquidificador o azeite de oliva (reserve 1 colher das de sopa) com a cebola Despeje em uma tigela e misture, aos poucos, a farinha de trigo peneirada com o fermento, a pimenta e o sal Junte o parmesão, sove a massa por 5 minutos ou até ficar lisa e misture as ervas. Modele a massa em rolos (2 cm de espessura) como se fosse fazer nhoque, corte em pedaços (2½ cm de comprimento) e arrume em assadeiras untadas com o azeite de oliva reservado. Leve ao forno por 10 minutos ou até os biscoitos dourarem na parte inferior Retire do forno e desenforme os biscoitos ainda mornos.

Macarrão ao Creme de Leite

Cozinhei o macarrão, conforme as instruções da embalagem. Refoguei um tantinho de bacon picado (a gosto; quanto mais, melhor) com cebola. Juntei ao macarrão cozido, 1 caixinha de creme de leite, noz moscada ralada, um punhado de parmesão (que é o que vai dar sabor e salgar o prato) e sal, se precisar. Era o que eu tinha na geladeira... Se a sua estiver mais recheada, pode caprichar mais colocando presunto picado, ervilha, palmito, champignon... Só isso!