sábado, 10 de dezembro de 2011

Decoração prática e bonita para a sua mesa de Natal

Faça sua Guirlanda e arrase

enfeites de natal

ARVORE DE NATAL FEITA DE CD E PISCA

enfeites de natal sem igual_0003.wmv

Faça Você Mesma: Arranjos de Natal (por Atelier Clementtina)

Pano de Natal (Apliquê) | Artesanato do SABOR DE VIDA

Meu grande ídolo com a familia,revista Caras

Se para algumas pessoas o Natal é um período de melancolia, para Maurício Manieri (41) é o justamente o contrário. O ator diz que é apaixonado pela data, ainda mais depois da chegada de Marco (um ano e sete meses), seu primeiro filho com a mulher Izabelle Stein (35).
“Acho que o Natal mais especial foi o do ano passado porque eu estava com o Marco e toda a minha família reunida”, contou a CARAS Online. “Mas tive momentos maravilhosos de quando eu era pequeno com a minha mãe e meu irmão. Eu sou um cara apaixonado por Natal. Tem gente que fica melancólica, mas para mim é sempre um momento de felicidade, é quando reúno toda a família e eu sou um cara muito família”, disse.
A ceia de Natal será em São Paulo na residência do casal. Marco, pelo menos por enquanto, prefere ficar longe de Papai Noel. “Ele fica meio assustado. Esses dias a gente foi no shopping e ele tirou umas fotos com a mamãe Noel, ele se sente mais confortável com ela”, diverte-se Maurício.
Já o réveillon da família Manieri será no litoral paulista onde o cantor se apresentará com sua banda.
Tags desta notícia: filho, Izabelle Stein, Marco, Maurício Manieri

Casamento de Justin Bieber e Selena Gomez!!



Signo de áries,e no horóscopo chinês!!

Sobre você.
Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor:
Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Conquistas:

Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma garota que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.

Áries no horóscopo chinês:

Sensual e muito sedutora, você chama a atenção dos garotos. Receptiva, sensível e carinhosa, você de serpente é uma ótima companhia e todo mundo adora ficar ao seu lado. Porém, você precisa se sentir livre e não gosta muito que peguem no seu pé ou grudem demais. Superintuitiva tem um faro de detetive e é difícil de ser enganada. Dedicada em tudo o que faz, só precisa ter um pouco mais de disciplina e organização. É teimosa e dura na queda, mesmo quando sofre alguma derrota, levanta e segue em frente de cabeça erguida. No amor, quer tudo do seu jeito e pode dar um certo trabalho para o garoto! Deve procurar ser menos impulsiva e teimosa, além de ter que trabalhar seu lado egoísta e inflexível.
Mês favorável: novembro
Pedras do signo: safira azul e esmeralda
Cores: verde claro e rosa
Número da sorte: 6
Dia da sorte: sexta feira
Combina com: Dragão, Galo, Boi
Não combina com: Porco e Tigre.

Fonte Revista capricho.