sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SHOW do CAPITAL INICIAL,na AV.PAULISTA EM SÃO PAULO

Este Show foi 1000,ameipois sou fansona dessa banda!!

OS 50 LANÇAMENTOS DE JOGOS MAIS ESPERADOS P/ 2011

Esses jogos vai ser uma frebe,aguarde e curta!

SOBREMESAS,DELICIAS

Torta de abacaxi e coco
INGREDIENTES

Abacaxi dourado
4 xícaras (chá) de abacaxi picado
6 colheres (sopa) de amido de milho
Cobertura de coco
2 ovos
50g de manteiga derretida
200g de açúcar de confeiteiro
200g de coco ralado
Massa
60g de açúcar
100g de manteiga em temperatura ambiente
1 ovo
200g de farinha de trigo
1 ovo batido para pincelar


MODO DE PREPARO

Abacaxi dourado
Numa frigideira, em fogo alto, coloque abacaxi e vá mexendo até secar (cerca de 5 minutos) ou até ficar com uma coloração dourada. Transfira para uma peneira para esfriar e escorrer o excesso de água. Coloque o abacaxi escorrido e frio em uma tigela, junte o amido de milho, mexa e reserve.
Cobertura de coco
Coloque numa tigela ovos, manteiga, açúcar de confeiteiro e coco, misture bem e reserve.
Massa
Numa tigela coloque açúcar, manteiga, ovo, farinha de trigo e com as mãos misture bem até formar uma massa homogênea.
Montagem
Com a massa (feita acima) forre o fundo e as laterais de uma fôrma redonda de fundo falso (24cm de diâmetro). Pincele ovo batido por toda a massa (fundo e laterais), distribua a mistura de abacaxi (reservada) e por cima coloque a cobertura de coco (reservada). Leve para assar em forno médio preaquecido a 180°C por cerca de 50 minutos ou até que a borda da massa esteja dourada e soltando das laterais. Retire do forno, deixe esfriar e desenforme.

Receita fácil e gostosa: Dois Brigadeiros!!!

INGREDIENTES

- 1 lata de leite condensado - 4 ovos - 1 lata de creme de leite - 450 ml de leite - 1 colher (chá) de baunilha - 400 g de chocolate meio amargo picado - 1 pacote de pão de fôrma sem casca - chocolate granulado a gosto (para polvilhar)

MODO DE PREPARO

1- Num liquidificador coloque a lata de leite condensado, os ovos, a lata de creme de leite, o leite e a baunilha e bata até obter um creme homogêneo. Reserve este creme branco. 2- Em banho-maria derreta o chocolate meio amargo picado e misture em 1 xícara (chá) do creme branco reservado. 3 - Numa fôrma retangular (35cm X 25cm), coloque um pouco do creme branco no fundo, depois faça uma camada com pão de fôrma sem casca, coloque outra camada de creme branco, outra camada de pão de fôrma sem casca e despeje o restante do creme branco. Sobre este creme branco espalhe o creme misturado com chocolate e cubra a fôrma com papel alumínio. 4- Leve ao forno a 180 graus, pré-aquecido, em banho-maria, por 40 minutos. 5- Salpique chocolate granulado a gosto, deixe esfriar e leve para a geladeira por 4 horas. Corte e sirva.

Doce de flocos de cereais!!!

INGREDIENTES

1 lata de flocos de cereais (400g)
2 copos (tipo americano) de açúcar
2 ovos
2 colheres (sopa cheias) de manteiga
2 latas de leite condensado
6 colheres (sopa bem cheias) de achocolatado
2 colheres (sopa cheias) de manteiga

MODO DE PREPARO

Massa:
Numa tigela coloque os flocos de cereais, açúcar, ovos e manteiga e com as mãos misture bem até formar uma massa homogênea. Reserve.

Recheio:
Coloque numa panela o leite condensado, achocolatado e manteiga e leve ao fogo médio mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela por cerca de 8 minutos (ponto de brigadeiro mole). Reserve.

Montagem:
Numa assadeira (35cm x 22cm) untada com manteiga coloque metade da massa de flocos de cereais (reservada acima) e com as mãos compacte bem. Sobre a massa coloque o doce de brigadeiro (reservado acima) o restante da massa de flocos de cereais e espalhe bem. Leve ao forno médio preaquecido a 180°C por cerca de 20 minutos ou até dourar. Retire do forno e deixe esfriar. Corte no formato desejado e sirva em seguida.

ORAÇÂO do DIVINO PAI ETERNO





Deus-Pai, esta representado como um velho de barbas longas e brancas. È claro que Deus é puro Espírito, não tem corpo como nós. É eterno, não tem idade. Isso sabemos pela revelação última que Deus nos faz através de seu Filho Jesus Cristo, (MT.11,27). A religião cristã se baseia na revelação de que Deus é Pai. Se temos possibilidade de salvação é porque Deus nos ama como Pai.


Deus-Filho, esta representado na imagem como um homem vitorioso. Ele de fato, torno-se verdadeiro homem como nós, menos no pecado. Sua roupa é vermelha, para nos lembrar que o Divino Pai Eterno o mandou ao mundo para pagar, com seu sangue os nossos pecados. Jesus Cristo é então, o Filho do Divino Pai Eterno que se fez homem: ele é Deus e Homem. Na imagem se apresenta como um pessoa mais jovens com características do Pai.

Deus-Espirito Santo, representado por uma pombinha. É porque na Bíblia ele aparece assim: quando Jesus foi batizado por João, o Espírito Santo desceu sobre ele em forma de pomba. (Lc 3,22). O Espírito Santo é dado por Jesus, para morar em todos aqueles que crêem nele e querem segui-lo, ou seja, para a sua Igreja, que somos nós, os cristãos.

Nossa Senhora, por fim a imagem de Maria sendo corada pela divindade, as três pessoas divinas, ela foi feita por Deus a “rainha do céu e da terra” ela se fez “serva do Senhor” e quis seguir em tudo a vontade de Deus. Maria na imagem representa todos nós, a humanidade. Nós olhamos para Nossa Senhora glorificada junto da SANTÍSSIMA Trindade, e este olhar anima a gente para a luta. Quando queremos saber o que fazer ela é nosso modelo. Quando precisamos força para fazer a vontade de Deus e querer bem aos outros, ela é a nossa intercessora no seio da Santíssima Trindade, junto com Jesus.

MENSAGEM do DIA!!!!!

 O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante enegia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis.
Dale Carnegie