sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu grande ídolo com a familia,revista Caras

Se para algumas pessoas o Natal é um período de melancolia, para Maurício Manieri (41) é o justamente o contrário. O ator diz que é apaixonado pela data, ainda mais depois da chegada de Marco (um ano e sete meses), seu primeiro filho com a mulher Izabelle Stein (35).
“Acho que o Natal mais especial foi o do ano passado porque eu estava com o Marco e toda a minha família reunida”, contou a CARAS Online. “Mas tive momentos maravilhosos de quando eu era pequeno com a minha mãe e meu irmão. Eu sou um cara apaixonado por Natal. Tem gente que fica melancólica, mas para mim é sempre um momento de felicidade, é quando reúno toda a família e eu sou um cara muito família”, disse.
A ceia de Natal será em São Paulo na residência do casal. Marco, pelo menos por enquanto, prefere ficar longe de Papai Noel. “Ele fica meio assustado. Esses dias a gente foi no shopping e ele tirou umas fotos com a mamãe Noel, ele se sente mais confortável com ela”, diverte-se Maurício.
Já o réveillon da família Manieri será no litoral paulista onde o cantor se apresentará com sua banda.
Tags desta notícia: filho, Izabelle Stein, Marco, Maurício Manieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário